Cozinha do Lole

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Chocottone Ovomaltine Bauducco



Sim sim sim, já temos panetone nos mercados, decoração nos shoppings, mas aqui em casa só comidinhas natalinas, nenhuma árvore ainda, e a preguiça de montar? Pra ver se entro no espírito nada como um delicioso chocotone, não é mesmo?!?!
Uma das novidades mais esperadas este ano é o Chocottone sabor Ovomaltine da Bauducco. O panetone é macio, de massa aerada branquinha, o recheio parece uma ganache densa de chocolate, ouvi muitas pessoas reclamando da quantidade de recheio, mas, como podem perceber pela foto, no produto que comprei estava bem equilibrado e, ainda, há a cobertura de chocolate ao leite.
O ovomaltine vem em um envelope separadinho, para você colocar em cada fatia, eu gostei, deu a crocância que faltava ao doce, aprovado!
A embalagem vem com 550 gr e a porção de 80 gr (1 fatia) possui 311 kcal e 16 gr de gorduras totais.
Eu paguei R$ 27,50 no panetone.







2 comentários:

  1. Boa tarde minha querida!!! Quis escrever um comentário exatamente neste post seu porque hoje eu experimentei esse panetone (vou ser sincero... Só comprei depois que li aqui o que vc achou dele). E sincera mente vc está certíssima. Tb gostei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ótimo que você aproveitou a dica e gostou do panetone! Fiquei muito feliz!
      Um ótimo final de ano.
      Beijos,
      Juliana

      Excluir